terça-feira, 8 de janeiro de 2019

IDEIAS DE MÁSCARAS PARA HOTLINE MIAMI

Aqui estou mostrando algumas máscaras que seriam legais para o jogo Hotline Miami.
Resultado de imagem para hotline miami

Todo bom fã dos Anos 90/80 sabe que Hotline Miami é um jogo muito bom, com uma história envolvente e uma ótima jogabilidade. O jogo remete a muitas coisas retrô, como o estilo de desenho Synthwave, gráficos 8-BITS, cenários multicoloridos e referências aos filmes da época. Um jogo muito bom, uma pena que não tem nenhuma DLC ou expansão. Mas eu tive algumas ideias de "fã-DLC's".


Lembrando que nada citado aqui abaixo realmente é oficial, são apenas ideias para o jogo por um fã.

DLC PayDay 2

Como existe uma DLC para o PayDay 2 que adiciona o Jacket no jogo, por que não colocar os personagens de PayDay no Hotline Miami?
 Imagem relacionadaResultado de imagem para dallashotline miamiResultado de imagem para hotline miami dallas


Seria bem legal uma expansão com a temática do Payday, no qual você pudesse sair roubando e metralhando tudo.

DLC Blood Feather

Outra expansão bem bacana seria uma que adicionasse mais máscaras de aves no game, cada uma com seu estilo e seus atributos.

Resultado de imagem para hotline miami maskImagem relacionada
Imagem relacionadaResultado de imagem para hotline miami pigeon

Seria bem legal ter uma participação maior dos pássaros no game, incluindo uma história alternativa na qual eles são amigos do Jacket.

DLC The Gunslinger

Esta seguinte ideia é um mod, mas eu queria muito que se tornasse oficial. Eu sei, é muito estranho ter uma expansão diferente do jogo no qual estamos acostumados, mas seria bem interessante.

Imagem relacionada

Possivelmente acho que a Dennaton faria um jogo com esse tema ao invés de uma DLC, mas de qualquer jeito seria muito legal.

Então, é só isso mesmo. Eu queria compartilhar essas ideias aí com vocês.

Boa Jogatina!

Nenhum comentário:

Postar um comentário